A Secretaria de Cultura de Porto Ferreira está com inscrições abertas para a III Crazy Beat – Batalha de Breaking. O evento acontecerá no dia 29 de outubro, às 10 horas, e tem como finalidade apoiar e divulgar o trabalho dos grupos de dança que praticam o estilo.

A Batalha acontecerá no Ginásio de Esportes Sylvio Marques Filho, no Jardim Primavera (“Noraide”). As inscrições serão realizadas via formulário online no endereço: https://goo.gl/wyPbpA. As inscrições vão até 26 de outubro.

Os preços das inscrições das modalidades a serem disputadas serão:

– Batalha 2×2 – R$ 30,00;

– Batalha 3×3 Kids (até 16 anos) – Gratuito;

A batalha 2×2 é livre para qualquer idade e a batalha 3×3 é exclusiva apenas para jovens de até 16 anos. As inscrições serão validadas no dia da batalha perante apresentação da inscrição online. A inscrição só será validada por meio do pagamento do valor da inscrição.

Na batalha serão avaliadas a execução, musicalidade e criatividade. Quanto à premiação, na Batalha 2×2 será conferido troféu ao primeiro colocado, e medalhas ao segundo e terceiro. Na Batalha 3×3 (Kids) serão conferidos brindes ao primeiro colocado e troféu, e medalhas ao segundo e terceiro.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios