A partir da próxima segunda-feira (09/10) a Secretaria de Cultura de Porto Ferreira abre as inscrições para a III Crazy Beat – Batalha de Breaking. O evento acontecerá no dia 29 de outubro, às 10 horas, e tem como finalidade apoiar e divulgar o trabalho dos grupos de dança que praticam o estilo.

A Batalha acontecerá no Galpão Permanente de Exposições e Eventos Luiz Antônio Camarotti (antiga estação da Fepasa). As inscrições serão realizadas via formulário online que estará disponível no site oficial da Prefeitura (www.portoferreira.sp.gov.br). As inscrições vão até 26 de outubro.

Link para inscrição: https://goo.gl/wyPbpA

Link para regulamento: https://goo.gl/2fNcKg

 

Os preços das inscrições das modalidades a serem disputadas serão:

– Batalha 2×2 – R$ 30,00;

– Batalha 3×3 Kids (até 16 anos) – Gratuito;

A batalha 2×2 é livre para qualquer idade e a batalha 3×3 é exclusiva apenas para jovens de até 16 anos. As inscrições serão validadas no dia da batalha perante apresentação da inscrição online. A inscrição só será validada por meio do pagamento do valor da inscrição.

Na batalha serão avaliadas a execução, musicalidade e criatividade. Quanto à premiação, na Batalha 2×2 serão conferidos troféus ao primeiro, segundo e terceiro colocados e ao primeiro colocado será conferido uma premiação em dinheiro. Na Batalha 3×3 (Kids) serão conferidos brindes ao primeiro colocado e troféus para o primeiro, segundo e terceiro.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos