Na manhã da última segunda-feira (02/10) aconteceu a abertura dos Jogos Escolares Ferreirense (Joesf), competição organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura. O evento realizado no Ginásio Adriano José Mariano reuniu estudantes e também autoridades, como o prefeito Rômulo Rippa, os vereadores Sérgio Rodrigo de Oliveira (DEM) e Alan João Orlando (PSB), e o secretário de Esportes e Lazer, Anselmo Ramos Basílio.

O vereador Sérgio e o prefeito usaram a palavra para desejar boa sorte aos competidores e também reforçaram os pedidos para que tudo ocorra em clima de paz e amizade.

A competição reúne e integra atletas do ensino fundamental 2 de diferentes escolas do município, em uma disputa sadia de promoção ao esporte como ferramenta educacional.

Neste ano de 2017 o Joesf vai receber as seguintes escolas: Colégio John Kennedy, Emef Professor José Gonso, EMEFM Mário Borelli Thomaz, Emef Professora Noraide Mariano, EE Pedrina Pires Zadra e Colégio Objetivo.

As disputas serão realizadas nas seguintes modalidades: atletismo, basquete, futsal, vôlei e xadrez.

Este ano a competição será realizada em formato olímpico, terá a duração de uma semana apenas e as regras serão adaptadas para estimular uma maior participação dos alunos.

Release 724-2017 - Prefeito Rômulo Rippa fala na abertura do Joesf (1)
Prefeito Rômulo Rippa discursa ao lado do secretário Anselmo Basílio e vereadores Alan João e Professor Sérgio

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios