Foram mais de 150 pessoas, seis professores e duas horas de uma das maiores aulas de zumba da cidade, tudo em prol de uma causa maior: levantar os estoques da Casa de Apoio Unidos Pela Vida, de Barretos.

Iniciativa da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura, de Porto Ferreira, o evento aconteceu no Ginásio de Esportes Adriano José Mariano, no dia 21 de setembro (quinta-feira), às 18h30, para comemorar o início da primavera.

Release 692-2017 - Mega aulão de zumba beneficente (1).jpg

Os organizadores agradecem imensamente aos profissionais que não mediram esforços para poder estar presentes e deram verdadeiros espetáculos no palco: Darly, Jaqueline, Paulo, Valdirene e, em especial, Erika Vidal e Anieli Oliveira, professoras do projeto Eleve da Prefeitura Municipal e responsáveis pela ideia.

A Casa de Apoio Unidos Pela Vida é destinada a pacientes com câncer, em tratamento no Hospital de Câncer de Barretos, por meio do acolhimento do paciente e seu acompanhante, no intuito de amenizar o sofrimento inerente ao processo de adoecimento e auxiliar na sua recuperação.

A Casa sobrevive de eventos de arrecadação realizados pelo Fundo Social de Solidariedade e de um convênio da Prefeitura Municipal para contratação de uma funcionária e pagamento das contas de água, energia elétrica e IPTU, além de doações da sociedade ferreirense.

Jpeg

 

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios