Em evento realizado na noite de terça-feira (12/09) no Anfiteatro Isaltino Casemiro, a Prefeitura, a Associação Comercial e Empresarial de Porto Ferreira e o Sindicer (Sindicato das Cerâmicas), com apoio do Sebrae-SP, fizeram o lançamento do Projeto Capital da Cerâmica Artística e Decoração.

Na oportunidade, também foi feita a apresentação do resultado do diagnóstico feito pelo Sebrae junto aos empresários da região da Avenida do Comércio e do plano de ação para o encadeamento produtivo, além da palestra “O Desafio da Inovação nos Tempos Atuais”, ministrada pelo gerente regional do Sebrae, Paulo Sérgio Cereda.

O prefeito Rômulo Rippa agradeceu aos empresários presentes e parceiros. “Tanto a equipe de trabalho quanto os empresários estão se empenhando como poucas vezes na história de nossa cidade para potencializar Porto Ferreira como capital da cerâmica artística e da decoração”, disse. Na plateia também presente o vice-prefeito Dr. Saldanha Leivas Cougo.

Segundo Cereda, a ideia é transformar o município num grande polo de turismo comercial, com o aumento do fluxo de pessoas que passam por aqui para fazer negócios e compras. “A parte que o Sebrae está fazendo dentro desse projeto mais amplo é melhorar a gestão, a qualidade do atendimento e a experiência de compra para as empresas que já estão na Avenida do Comércio, por meio da entrega do diagnóstico feito recentemente”, comentou.

Os empresários presentes receberam uma cópia do diagnóstico. Os demais interessados no documento podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (rua Coronel Procópio de Carvalho, 329, Centro), até o dia 30 de setembro.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios