Na manhã de quarta-feira (13/09), na Casa dos Conselhos Municipais, aconteceu uma reunião com representantes da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Meio Ambiente, Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e Procuradoria do Município para tratar sobre o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), e otimizar os trabalhos na cidade.

Atualmente, os bairros Jardim Centenário e Jardim Porto Bello foram contemplados com o programa do Governo Federal e estão recebendo diversas obras e benfeitorias, como pavimentação asfáltica e quadras poliesportivas. Em breve também terá início um trabalho de reformas de moradias que se encontram em situação de risco ou com problemas estruturais.

Essas reformas acontecerão nos dois bairros por etapas. A cada uma, serão feitas intervenções em lotes de 50 moradias. Além disso, os representantes da Prefeitura também informam os moradores sobre regularização fundiária, pois muitas famílias ainda não possuem planta ou escritura de seus imóveis, entre outros temas, como geração de renda e educação ambiental.

Este trabalho social faz parte das atividades do PAC e visam dar mais dignidade aos moradores contemplados.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios