A Seção de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Porto Ferreira prossegue com os trabalhos de sinalização de trânsito nas vias públicas da cidade, que tiveram início no mês de junho.

Desde então, foi feita a pintura de sinalização de solo em cerca de 2,6 mil metros, compreendendo faixas de pedestres, bolsões de estacionamento para motocicletas, traçados contínuos e seccionados para divisão de fluxo, linhas de bordo, setas de orientação, marcas de canalização e pintura de lombadas.

Também foram instalados tachões que servem como inibidores de ultrapassagem em locais proibidos nas avenidas Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz e Ângelo Ramos (próximos à ponte metálica).

Esta semana teve início a troca de 147 placas de sinalização de sentido obrigatório e de “pare”, totalizando 49 conjuntos. Um dos locais que vai receber esta troca é a rua 29 de Julho, em seu trecho central, pois as placas atuais são as mais antigas, com cerca de 20 anos de uso.

“A sinalização de trânsito informa e orienta os usuários das nossas vias públicas. O respeito à sinalização garante um trânsito mais organizado e seguro para os condutores e pedestres”, disse o prefeito Rômulo Rippa.

Release 642-2017 - Pintura de solo (1).JPG

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios