Os meninos da equipe mirim de vôlei da Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira mostraram mais uma vez uma grande evolução em quadra. Uma equipe que se formou no começo do ano já está conseguindo excelentes resultados contra grandes equipes.

Desta vez, o festival foi em casa, no último sábado (02/09), organizado pela APV (Associação Pró Voleibol), e não teve um set sequer que não tenha sido emocionante.

No primeiro jogo, o time de Porto Ferreira foi derrotado por Araraquara por 2 a 0, com parciais apertadas (27/25 e 26/24). No segundo jogo, Porto venceu a forte equipe de Franca por 2 a 0 (25/22 e 25/23). Um dia fantástico para o vôlei de Porto Ferreira.

O crescimento da modalidade conta com a força de seu patrocinador oficial, a Camarotti Calçados, empresa que acredita e investe no esporte como fator educacional.

Infantil

Release 629-2017 - Equipe infantil de vôlei jogou em Sertãozinho
Equipe infantil feminina mostrou evolução em quadra

Já a equipe infantil feminina de vôlei perdeu por 3 sets a 0 para Sertãozinho, na casa do adversário, também em jogo válido pela APV. Porém, as meninas mostraram muita garra, vontade e evolução nos fundamentos. Destaque para a atleta Lara, que se demonstrou muito confiante durante a partida.

A equipe infantil também conta com o apoio da Camarotti Calçados.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios