O prefeito Rômulo Rippa esteve esta semana em Brasília, onde cumpriu uma agenda com diversos compromissos e encontros com deputados, senadores e em órgãos federais.

Na terça-feira (22/08), um dos encontros foi com o senador paulista José Serra (PSDB). “Discutimos vários investimentos que o município pode receber através de sua intervenção no Governo Federal e seu apoio para a votação no plenário do Senado Federal do projeto de lei n° 72/2013, que confere o título de Capital Nacional da Cerâmica Artística e da Decoração ao Município de Porto Ferreira”, explicou o prefeito.

De acordo com Rômulo Rippa, o projeto já foi aprovado pela Câmara dos Deputados e por todas as comissões do Senado Federal. E em breve deverá ser transformado em lei, o que complementaria as ações que estão sendo tomadas pelo atual Governo Municipal para alavancar o turismo de negócios e transformar Porto Ferreira em município de reconhecido potencial turístico.

“Agradeço a atenção com que o senador José Serra me recebeu em seu gabinete, e mais uma vez fico feliz em ver seu carinho por nossa cidade!”, concluiu o prefeito.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos