Na noite do último dia 10/08 (quinta-feira), na Emef Professora Ruth Barroso Teixeira, o prefeito Rômulo Rippa, a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Mileni Maria Arantes Varisi, e equipe participaram de uma reunião de orientação com moradores do Jardim Centenário e do Jardim Porto Bello.

Os dois bairros foram contemplados com o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal e estão recebendo diversas obras e benfeitorias, como pavimentação asfáltica e quadras poliesportivas. Em breve também terá início um trabalho de reformas de moradias que se encontram em situação de risco ou com problemas estruturais.

Essas reformas acontecerão nos dois bairros por etapas. A cada uma, serão feitas intervenções em lotes de 50 moradias. Durante a reunião, também foram transmitidas informações sobre regularização fundiária para essas famílias, pois muitas ainda não possuem planta ou escritura de seus imóveis.

“Todo este trabalho social que estamos desenvolvendo faz parte das atividades do PAC e visam dar mais dignidade aos moradores contemplados”, afirmou o prefeito Rômulo Rippa. Ainda na reunião foram debatidos outros temas, como geração de renda e educação ambiental.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios