Em sua visita a São Paulo na terça-feira (08/08) o prefeito Rômulo Rippa teve uma audiência com o deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Capez (PSDB).

No encontro, o prefeito informou que o parlamentar anunciou sua intervenção pela liberação de recursos da ordem de R$ 250 mil para recapeamento asfáltico, aquisição de uma ambulância e também um novo veículo para a Secretaria de Desenvolvimento Social.

“Minha eterna gratidão ao povo ferreirense, ao reconhecimento que sempre tive em todas as minhas eleições. Sempre procurei ajudar a cidade, as entidades, e hoje estou aqui com esse jovem talento que representa a renovação na nossa política, o prefeito Rômulo. Estou me comprometendo, com a mesma seriedade e objetividade que sempre tive com relação a esta cidade que tanto respeito, a buscar uma ambulância, recursos de infraestrutura de R$ 250 mil, e também aquisição de um veículo”, disse o deputado Capez.

“Eu agradeço ao deputado pela confiança, de continuar colaborando com a administração de Porto Ferreira, e eu tenho certeza que ele vai poder continuar nos auxiliando muito aqui na Assembleia, em todos os cargos públicos onde estiver, sempre vai estar priorizando o trabalho por nossa cidade”, declarou Rômulo Rippa.

Release 561-2017 - Prefeito Rômulo Rippa em reunião com deputado Fernando Capez e assessores
Prefeito Rômulo Rippa e deputado Fernando Capez com assessores

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

