O prefeito Rômulo Rippa e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Maria Lucia Baltieri, estiveram em São Paulo na quarta-feira (02/08). Na sede do Sebrae-SP, eles receberam a confirmação da inauguração do posto do Sebrae Aqui, o início do Programa de Educação Jovens Empreendedores para os alunos da rede pública municipal, e a oferta do Programa Super MEI aos empreendedores ferreirenses.

O prefeito e a secretária foram recepcionados pelo superintendente Bruno Caetano e pelo diretor de políticas públicas, Daniel Ramalho.

O posto do Sebrae Aqui será inaugurado no dia 2 de setembro. O órgão terá o objetivo de oferecer suporte, orientação e atendimento individual aos clientes interessados em abrir uma empresa e empresários que busquem atendimento em gestão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Agronegócios, Gestão de Pessoas. É um avanço ao já conhecido PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor)

“Estamos dando mais um passo no apoio a iniciativas que auxiliem os empreendedores e que fomentem o desenvolvimento de nossa cidade. É exatamente isso que essa nova parceria entre Prefeitura e Sebrae trará à população, em um espaço físico adequado, com colaboradores devidamente capacitados para executar esse atendimento e garantir a satisfação dos empreendedores”, disse o prefeito Rômulo Rippa quando assinou o termo de parceria, no mês passado.

O Sebrae Aqui deverá funcionar em local que também agregue outros órgãos da administração que estão ligados ao empreendedorismo, como a própria Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o PAT, Procon, entre outros. O prédio que abrigará as repartições fica na rua Francisco Prado, 396, no Centro.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios