Porto Ferreira vai receber no próximo dia 2 de setembro, às 15 horas, um show gratuito do cantor Daniel, dentro do evento Praças do Amanhã, recente conquista do governo municipal junto ao Sesi e Senai.

A apresentação será no palco permanente do recinto do Centro Cultural Fepasa. A atração foi confirmada nesta quinta-feira (03/08) pelo prefeito Rômulo Rippa, que recebeu da organização um vídeo do cantor fazendo um convite à população para participar do evento.

Além do show de Daniel, Praças do Amanhã será uma oportunidade para que a população conheça de perto os programas das entidades do Sistema S (Sesi, Senai, Senac etc.) nas áreas de educação, lazer, cultura, esporte e ensino profissionalizante.

Nesse dia completamente diferente, a população ferreirense terá dicas de alimentação saudável, aprenderá receitas do Programa Alimente-se Bem e poderá participar da minioficina na Escola Móvel de Vida Saudável do Sesi-SP.

Se o assunto for tecnologia, o público poderá embarcar no futuro, conhecendo de perto a Escola Móvel de Nanotecnologia do Senai-SP. Por meio de telas interativas, jogos e equipamentos supermodernos, crianças, adolescentes e adultos vão conhecer um pouco mais desse novo conceito, que transita entre as áreas de ciência e tecnologia e é responsável por inúmeras inovações tecnológicas que já fazem parte do cotidiano de todo brasileiro.

Para quem ainda não se decidiu por uma carreira, os professores do Senai-SP também estarão a postos para tirar dúvidas sobre formação profissional e cursos diversos.

“Agradeço ao presidente do Sistema S, Paulo Skaf, por ter dado este presente à população de Porto Ferreira. Tenho certeza que será um evento inesquecível”, comentou o prefeito Rômulo Rippa.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios