A equipe feminina de voleibol de Porto Ferreira fez uma boa participação nos 61º Jogos Regionais, disputados de 20 a 30 de julho em Lençóis Paulista. Ficou com o 7º lugar na classificação final.

Com o novo regulamento, as cidades não são mais separadas por divisão e o nível de dificuldade aumenta quando é preciso enfrentar grandes cidades.

Porto Ferreira não deu muita sorte no sorteio das chaves e caiu num grupo de quatro equipes que tinha duas grandes forças: Lençóis Paulista e Bauru, sendo que ambas estavam muito bem montadas e eram favoritas para as finais.

A outra equipe era São Manoel, que Porto Ferreira venceu por 2 a 0. Mas, na sequência, perdeu para as favoritas Bauru e Lençóis pelo mesmo placar, não conseguindo a classificação para a próxima fase. O que não tira o brilho de uma equipe que se formou este ano, tem um grande potencial e ainda vai crescer muito.

O voleibol em Porto Ferreira começa a construir sua história novamente porque existem empresas que entendem a importância do esporte como ferramenta de transformação e investem no seu sucesso. O voleibol agradece à Camarotti Calçados pelo apoio.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios