Em parceria com o Clube de Campo das Figueiras e o Porto Ferreira Futebol Clube, 17 nadadores viajaram para os 61º Jogos Regionais na cidade de Lençóis Paulista para deixar uma ótima participação para a cidade.

Com novo regulamento, que passou a vigorar uma única divisão, Porto Ferreira competiu com atletas de ponta das grandes cidades, como Bauru, São Carlos, Piracicaba, Botucatu, entre outras.

Mas os atletas ferreirenses fizeram bonito e conquistaram a 5ª colocação geral, tanto no masculino quanto no feminino.

Duas nadadoras se destacaram, trazendo três medalhas para Porto Ferreira: duas pratas para Fernanda Zuffo (50 metros borboleta e 100 metros borboleta), e um bronze para a atleta Fernanda Miotti, nos 200 metros costas.

Neste ano, como o Clube de Campo das Figueiras está investindo na formação de uma nova geração e o Porto Ferreira Futebol Clube está com uma equipe de atletas mais experientes, naturalmente o alvinegro teve uma representatividade maior nos Jogos de 2017. O importante é que ambas as organizações possuem um histórico e uma representação entre as melhores de toda a região.

A Secretaria de Esportes e Lazer agradece aos dois clubes por terem cedido seus treinadores e seus atletas para representar a cidade. Um agradecimento especial para Adriano Ortolani, o Lemão (PFFC), e Fernando Filla (CCF), treinadores de cada organização, que não mediram esforços para que Porto Ferreira fosse bem representada.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios