Porto Ferreira teve uma excelente participação nos 61º Jogos Regionais de Lençóis Paulista na modalidade de ginástica artística. A cidade conquistou o Release 528-2017 - Jogos Regionais - equipe de ginástica artística (2).jpg3º lugar por equipes no masculino e trouxe uma medalha de bronze individual, com Geovane da Silva, no salto sobre a mesa.

A ginástica artística é uma das modalidades mais lindas e apreciadas nos Jogos Olímpicos e, naturalmente, no mundo. Mas para a prática deste esporte é necessária uma estrutura que consome muitos recursos e poucas cidades possuem.

Desta forma, poucas foram as cidades inscritas nos Jogos Regionais. Este ano, foram apenas quatro no masculino, e três no feminino.

Felizmente, Porto Ferreira está entre as cidades que tiveram a oportunidade de implantar essa modalidade, graças a iniciativa de gestões anteriores e do belo trabalho de professores como Flavio, Damiana e hoje Marcela Gouveia, e assim atletas de grande potencial têm surgido no município.

Recentemente, chegaram novos materiais de trabalho para os atletas e a Secretaria de Esportes e Lazer pretende continuar investindo para que a modalidade continue crescendo e dando cada vez mais resultados para a cidade.

Release 528-2017 - Jogos Regionais - equipe de ginástica artística (3).jpg

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios