A equipe masculina de futsal de Porto Ferreira confirmou a tradição do município na modalidade e conquistou o bronze nos 61º Jogos Regionais de Lençóis Paulista.

O novo regulamento unificou as categorias em uma única divisão. O que era para deixar as coisas mais difíceis, mas não para o forte futsal de Porto Ferreira, que só foi encontrar dificuldades na fase semifinal.

Até lá o time esteve invicto e deu um show de bola, levantando até torcedores de outras cidades. O time foi derrotado na semifinal por Pratânia, que contou com a participação de dois atletas profissionais da Itália que estavam de férias no Brasil.

Na disputa de 3º lugar, um jogo emocionante contra Pirajuí. Após o empate em 1 a 1 no tempo regular, Porto Ferreira venceu e garantiu o bronze nos pênaltis. Os atletas e o técnico Edimilson França receberam os parabéns pelo excelente trabalho.

Segue a participação de Porto Ferreira nos Jogos Regionais.

Primeira fase:

Porto Ferreira 4 x 2 Piratininga

Porto Ferreira 9 x 2 Agudos

Quartas-de-final:

Porto Ferreira 7 x 1 Piracicaba

Semifinal:

Porto Ferreira 2 x 5 Pratânia

Disputa de 3º lugar

Porto Ferreira 1 x 1 Pirajuí (vitória nos pênaltis)

A equipe de futsal agradece ao apoio e ao incentivo de seu patrocinador máster Brasilux Dissoltex, e de seus colaboradores Camarotti Calçados, Gatto Style e Porto Frios, além do apoio de Aposenfarma, Fadel Pisos e Empório do Corpo.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios