Porto Ferreira voltou a formar uma equipe adulta masculina de voleibol este ano. Com uma participação excelente nos 61º Jogos Regionais de Lençóis Paulista, alcançando o 6º lugar na classificação final, mostrou que é apenas o começo.

Embora tenha vencido apenas uma partida, conseguiu enfrentar grandes equipes de igual para igual. Na primeira fase venceu Itapuí de 2 a 0 e, na sequência, fez um grande jogo contra o time da casa, Lençóis Paulista, com casa cheia.

Classificando-se em segundo lugar no grupo, pegou outra grande equipe, Iacanga. Sem se intimidar, foi para o jogo e assustou por diversas vezes o adversário. De acordo com o treinador Marco Antonio Thomazim, o Tomate, a participação de Porto Ferreira nos 61º Jogos Regionais retrata a esperança de dias melhores, na formação de uma geração com propósitos reais de cidadania e luta, tudo que o voleibol significa.

O ressurgimento do voleibol em Porto Ferreira também é possível porque é apoiado e incentivado por empresas que acreditam no esporte como ferramenta de transformação. O vôlei agradece à Camarotti Calçados.

Release 525-2017 - Jogos Regionais - equipe masculina de vôlei 2

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios