A Agência Reguladora de Porto Ferreira recebeu visita de membros da diretoria da Arsep (Agência Reguladora de Mauá-SP), que vieram conhecer o trabalho realizado em Porto Ferreira.

A Agência Reguladora de Mauá é uma das agências municipais mais antigas do país e foi criada no ano 2000, inicialmente para regular os Serviços de Água e Esgoto daquele município.

No ano de 2015 passou por uma reestruturação e abrangeu também a regulação dos outros serviços municipais de limpeza urbana, manejo de resíduos sólidos e drenagem de águas pluviais.

A visita teve o intuito de troca de experiências entre as Agências, dentre elas os trabalhos realizados pela Agência de Porto Ferreira de revisão contratual e fiscalização dos serviços.

“A troca de experiências é sempre muito proveitosa e o relacionamento com outras Agências Reguladoras, principalmente as que realizam trabalhos similares em outros municípios, sempre proporciona aprimoramento”, disse Élcio Arruda, superintendente da Agência Reguladora de Porto Ferreira.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios