A tradicional Festa de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, acontece em Porto Ferreira no próximo dia 30 de julho (domingo). O evento, que está em sua 44ª edição, tem o apoio da Prefeitura de Porto Ferreira e faz parte das comemorações dos 121 anos do município.

De acordo com a programação, a bênção do padre Luís Fabiano Canatta será feita após a missa das 8 horas, no Santuário Diocesano de São Sebastião. Em seguida, acontece a tradicional procissão de motoristas pelas ruas da cidade, terminando no recinto do Centro Cultural Fepasa, onde ocorre a Feife 2017.

O local vai oferecer praça de alimentação com opções variadas no cardápio, além de shows musicais ao longo do dia. À noite, na Feife, a atração será a dupla Bruninho & Davi. Os ingressos poderão ser trocados por 1 quilo de alimento a partir de segunda-feira (24/07), na Casa dos Conselhos Municipais (esquina da avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz com rua Luiz Gama, no Centro), ao lado da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, no horário das 8h às 17h.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios