A Secretaria de Gestão da Prefeitura de Porto Ferreira anunciou esta semana que o município alcançou uma economia de mais de 75% com manutenção e compra de peças para veículos da frota municipal, num comparativo entre os primeiros semestres deste ano e de 2016.

Esta economia é o resultado de medidas de contenção de gastos adotadas pelo atual governo municipal, seguindo uma determinação do prefeito Rômulo Rippa, somada a outras medidas implantadas pelo setor, como padronização da utilização da frota de veículos da Prefeitura e, principalmente, com a mudança na gestão do controle e manutenção.

Segundo os dados da Secretaria de Gestão, no primeiro semestre de 2016 foram gastos cerca de R$ 455,1 mil com peças e manutenção, sendo que no mesmo período deste ano os gastos caíram para R$ 259,5 mil.

“É importante frisar que alcançamos esta economia sem perder a qualidade nos serviços prestados, apenas melhorando os mecanismos de gestão e controle”, salientou o prefeito Rômulo Rippa.

Prosseguindo com o planejamento, a Prefeitura vem desenvolvendo projetos e adotando outras medidas para minimizar ainda mais os gastos com a frota. “Nosso objetivo é utilizar os recursos economizados na melhoria da própria frota de veículos e prestar um serviço de maior qualidade à população, que é de direito e merecedora”, finalizou.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

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