Está prevista para o final desta semana a conclusão das obras de pavimentação asfáltica do Jardim Centenário, dentro do prazo de execução. “Estou muito satisfeito em poder entregar esta benfeitoria aos moradores no mês de aniversário da cidade, pois foram cerca de 20 anos de espera, muitos entraves enfrentados, mas finalmente tudo caminhou dentro do previsto”, disse o prefeito Rômulo Rippa na terça-feira (18/07).

As obras foram retomadas em janeiro e desde então foram feitos serviços de construção de galerias de águas pluviais, preparação do leito das ruas, com a colocação de guias e sarjetas, nivelamento do solo, preparação, compactação, até a colocação da massa asfáltica.

A empresa vencedora da licitação desta última etapa do asfalto foi a DGB Engenharia e Construções Ltda., cujo contrato foi de R$ 1.654.746,08.

Os recursos da obra são do Governo Federal, dentro do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento). O serviço atendeu a cerca de 50% do bairro que ainda não contava com vias pavimentadas.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios