A Guarda Civil Municipal (GCM) de Porto Ferreira registrou diversas ocorrências entre os dias 27 de junho e 13 de julho.

Entre elas, no dia 4 de julho, uma ocorrência de crime ambiental. O supervisor Luiz Carlos e a GCMF Eliana foram acionados por um funcionário do Parque Henriqueta Libertucci, que se deparou com uma capivara morta no córrego do Brejo, com três perfurações por arma de fogo. Foi feito contato com a Polícia Ambiental e tomadas às demais providências.

Já no dia 9 de julho, após informações, os GCMs Nonato e Caramori localizaram um veículo VW Fusca produto de furto ocorrido em outra data, em uma mata do bairro Cuca Fresca, já em estado de desmanche (sem bancos, motor e bateria). O veículo foi guinchado e apresentado ao plantão policial.

Também foram registrados boletins de ocorrência de furto, orientação, comunicação de fato, apoio a instituição, averiguação, preservação de direito, apoio a departamentos públicos e condução coercitiva (Ministério Público). Neste período a GCM ainda prestou apoio a diversos eventos, Secretarias Municipais, autoridades e outros, registrado em Cartão de Relatório Diário (CRD).

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios