A Agência Reguladora de Porto Ferreira, que é a responsável pela fiscalização e regulação dos contratos de concessão firmados pelo município, estuda a instalação de novos pontos e abrigos de ônibus no município.

Este estudo será concluído após apontamento que virá com o Plano Mobilidade Urbana, que está sendo elaborado pela Prefeitura de Porto Ferreira, em parceria com a equipe de profissionais ligados a Fipai-USP.

Os locais onde há solicitação de benfeitorias são a região central, na rua Dona Balbina, avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, e em vários bairros, como José Gomes, Águas Claras e Jardim Anésia.

Segundo o atual superintendente da ARPF, Élcio Arruda, será realizado um mapeamento no município para se ter um parâmetro de onde serão realizadas as demarcações e instalações dos novos pontos e abrigos. Existem vários pedidos de cidadãos e também da Câmara Municipal, por meio dos vereadores, que sempre estão em contato com a população.

“Buscamos o cumprimento dos contratos, dando mais comodidade, segurança e dignidade aos usuários do transporte público, pois esta é a nossa principal função, lutar pelos direitos do consumidor na prestação dos serviços pelas empresas”, disse Arruda.

A Agência Reguladora de Porto Ferreira está localizada no centro da cidade, na rua Dona Balbina, 230, sala 33, no Edifício Frattini. Telefone 3585-7225 e site www.arpf.com.br.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios