Entre os dias 12 e 26 de junho a Guarda Civil Municipal de Porto Ferreira registrou duas ocorrências de localização de veículos furtados.

A primeira foi registrada no dia 12. O supervisor Santos e o GCM Rodrigo foram acionados através do Cecom (Centro de Comunicação) para averiguar uma denúncia de um veículo abandonado no Jardim Salgueiro. Após pesquisa no sistema, constatou-se que o veículo VW Gol, com placa Porto Ferreira, era produto de furto. Diante dos fatos, os patrulheiros guincharam o veículo à Delegacia de Polícia, onde apresentaram à ocorrência à autoridade competente.

A outra ocorrência aconteceu no dia 26. Compareceu à base da GCM a vítima F.R.V., informando que seu veículo VW Gol, de cor branca, acabara de ser furtado no Jardim Primavera. Após transmitido em rede, o GCM Gentil localizou o carro abandonado pelo mesmo bairro. Diante do exposto, foi dada ciência ao plantão da Polícia Civil, pois ainda não havia registro do furto, e o veículo devolvido ao proprietário, com apoio dos GCMs Mafra e Ferreira.

Também foram registrados no período outros Boletins de Ocorrência: apoio à Fiscalização de Postura; pessoa localizada; apoio a Órgãos Judiciais; furto; condução coercitiva (Ministério Público). A GCM também prestou apoio nesse período a diversos eventos, às secretarias municipais, no trânsito e a autoridades.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

 

Anúncios