Na tarde de terça-feira (04/07) o prefeito de Porto Ferreira, Rômulo Rippa, recebeu em seu gabinete o prefeito de Tambaú, Roni Astorfo. Na pauta do encontro a discussão de projetos e troca de experiências administrativas.

Ambos os prefeitos são filiados ao PSD. Roni Astorfo foi reeleito em 2016 para o seu segundo mandato à frente do município tambauense, obtendo uma expressiva vitória, com 72,38% dos votos válidos.

“Vim aqui fazer uma visita ao amigo e colega Rômulo Rippa, aproveitando para cumprimentá-lo pela gestão que está fazendo à frente da Prefeitura de Porto Ferreira. Ele está agindo da maneira certa, com austeridade nos gastos, pois somente assim conseguirá no futuro desenvolver os projetos que a cidade precisa”, comentou Astorfo.

O prefeito ferreirense, por sua vez, retribuiu os cumprimentos. “Roni está no segundo mandato, reeleito com ampla margem de votos, o que mostra que soube enfrentar os problemas de seu município, como a grave crise da água, em seu primeiro mandato. Faço votos que continue fazendo um bom trabalho e já pudemos trocar muitas ideias e experiências neste encontro”, disse Rômulo Rippa.

Ao final da reunião, o prefeito de Porto Ferreira ainda convidou Roni Astorfo para fazer uma visita à Feife 2017, que acontece no final do mês.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios