A equipe sub-19 de futsal da Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira conquistou o 3º lugar no Torneio da Juventude, organizado pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude. Na disputa da terceira colocação, o time ferreirense bateu a cidade de Santo Anastácio, por 4 a 3, coroando uma das melhores campanhas da história da modalidade.

Na fase regional, Porto Ferreira foi campeã absoluta, superando outras sete equipes fortes da região. A fase final, que uniu os campeões de cada fase regional, foi disputada este ano na cidade de Presidente Prudente (SP) na última semana.

Release 445-2017 - Equipe sub-19 de futsal 3º lugar no Estado 2.jpgPorto Ferreira obteve os seguintes resultados:

1ª fase:

Porto Ferreira 1 x 2 São José dos Campos

Porto Ferreira 3 x 2 Embu das Artes

Porto Ferreira 4 x 1 Penápolis

2ª fase:

Porto Ferreira 2 x 2 Jundiaí

Porto Ferreira 3 x 3 Bauru

Porto Ferreira 7 x 2 Taquarituba

Semifinal:

Porto Ferreira 2 x 3 São José dos Campo (derrota nos pênaltis)

Disputa de 3º lugar

Porto Ferreira 4 x 3 Santo Anastácio

Release 445-2017 - Equipe sub-19 de futsal 3º lugar no Estado 3.jpg
Treinador Ricardo Simões

“Parabéns ao treinador Ricardo Simões pela grande campanha e também, claro, a todos os guerreiros que fizeram deste ano de 2017 algo tão especial para o esporte de Porto Ferreira”, disse o prefeito Rômulo Rippa.

Os jogadores que formaram a equipe são: Carlos Daniel dos Santos Alves, Deison Augusto Carvalho de Lima, Everton Henrique Aparecido Gabriel Correia, Felipe Barone Rossi, Gabriel Canhadas, Halisson Moura Santos, Jean Marcos de Assis, Jhoni Eduardo Marcondes, Matheus Soares Souza, Natanael Nicolau dos Santos, Renan da Silva Fernandes, Vinicius Felix da Cruz e Vitor Daniel Gonsalves Melo Pereira.

 

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios