A primeira turma do programa Time do Emprego recebeu seus diplomas na tarde de terça-feira (20/06), em cerimônia realizada no auditório da Secretaria de Educação de Porto Ferreira.

O evento contou com a presença do prefeito Rômulo Rippa e das secretárias das áreas ao qual o programa é vinculado no município: Cláudia Regina Lopes Aguiar (Educação) e Maria Lucia Baltieri (Desenvolvimento Econômico).

Com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, o Time do Emprego tem caráter de orientação profissional e reorientação de carreira, sendo seu principal objetivo o de auxiliar na inserção ou retorno ao mercado de trabalho. Foram 36 horas de treinamento e capacitação que permitirão aos jovens participantes uma melhor qualificação para o mercado de trabalho.

“Agradeço à secretária de Educação, Cláudia Aguiar, à secretária de Desenvolvimento Econômico, Maria Lucia Baltieri, ao facilitador do programa, Tales Derige, e a todos os jovens alunos que fizeram parte deste importante projeto. Celebramos hoje a entrega do certificado com a certeza de que em um futuro próxima celebraremos a conquista do primeiro emprego de cada um de vocês. Sucesso a todos”, felicitou o prefeito Rômulo Rippa.

Uma nova turma do programa deverá ser formada em agosto.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos