Porto Ferreira participou esta semana do 16º Salão São Paulo de Turismo, a maior exposição de Cidades Turísticas do Estado de São Paulo, realizada em espaço amplo na avenida Paulista, na Capital.

Intitulada como a melhor Feira de Negócios para o turismo paulista, em apenas 3 dias o evento cria grandes oportunidades para empresários que buscam novos projetos em cidades interioranas para investimentos futuros, além de proporcionar um grande networking em suas diversas áreas e lounges.

Na quarta-feira (21/06), o prefeito Rômulo Rippa, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Maria Lucia Baltieri, e assessores visitaram o estande montado pela cidade no Salão. Uma parceria entre a Prefeitura e o Sindicer (Sindicato das Indústrias de Produtos Cerâmicos de Louça de Pó, de Pedra, Porcelana e da Louça de Barro de Porto Ferreira), que custeou o espaço e as instalações do estande na feira.

“Agradeço imensamente aos empresários envolvidos, nossa equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e todos os colaboradores que permitiram a realização desse momento”, disse o prefeito na ocasião.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios