O prefeito Rômulo Rippa foi recebido em audiência na última quinta-feira (08/06) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, pelo vice-governador do Estado, Márcio França, que também ocupa o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. O prefeito ferreirense estava acompanhado da secretária de Desenvolvimento Econômico do município, Maria Lúcia Baltieri, e pelo chefe da Divisão de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Ricardo Patroni.

Na oportunidade, o prefeito apresentou ao secretário estadual o projeto de infraestrutura básica do Centro Empresarial Ferreirense (Cefer). “Além de elogiar nosso trabalho, o vice-governador declarou seu apoio ao nosso pedido de financiamento na agência Desenvolve SP para execução de obras de galerias, asfalto, guias, água/esgoto, energia e iluminação”, disse o prefeito.

“O vice-governador ressaltou a vocação de nossa cidade: a cerâmica artística e a decoração. Elencou diversas ações que poderemos realizar em parceria com o governo do Estado para o desenvolvimento econômico do município”, finalizou.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios