Esta semana a Seção de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Porto Ferreira, ligada à Secretaria de Gestão, deu início ao trabalho de pintura de sinalização de solo de trânsito em diversas vias públicas da região central da cidade.

Na segunda-feira (05/06) a equipe da Seção realizou a pintura nas proximidades da sede recreativa do Porto Ferreira Futebol Clube, no cruzamento das ruas Coronel João Procópio e Perondi Igínio. Além da pintura de faixas de pedestres, na região também foram sinalizados dois bolsões para estacionamento de motocicletas, com capacidade estimada para 36 veículos no total.

Release 388-2017 - Serviço de sinalização de trânsito de solo (3)Na quarta-feira a Seção de Mobilidade Urbana realizou a pintura de sinalização nas proximidades do Colégio Cooperativo, no cruzamento das ruas Dona Balbina com Dr. Carlindo Valeriani, junto à praça central. Os serviços foram acompanhados pelo vereador Gideon dos Santos (PSD). Ali também foram sinalizadas faixas de pedestres e bolsões para motociclistas.

Segundo o chefe da Seção de Mobilidade, Sérgio Momesso, o serviço teria continuidade em outros locais ainda esta semana, principalmente em ruas que receberam o serviço de recapeamento recentemente.

Release 388-2017 - Serviço de sinalização de trânsito de solo (2).JPG

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios