Na última terça-feira (06/06) o prefeito Rômulo Rippa esteve em São Paulo, acompanhando os vereadores do PMDB local – Toninho Correa e Kiko Mecânico –, numa audiência com o deputado estadual peemedebista Léo Oliveira. Também presentes a presidente do PMDB de Porto Ferreira, Viviane Cristina Santana Rasi, e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Maria Lucia Baltieri.

Os vereadores ferreirenses encaminharam diversas solicitações de recursos ao deputado. Toninho Correa, por exemplo, pediu verba para instalação de semáforos na cidade, além de recapeamentos nos bairros Vila Nova, Vila Daniel e Jardim Águas Claras.

Já o vereador Kiko solicitou recursos para recape do Jardim Paschoal Salzano e também uma intervenção na rotatória que liga a cidade ao bairro e ao Jardim Centenário, na rodovia SP-215, com o objetivo de melhorar a segurança no trânsito no local.

Léo Oliveira é comunicador há mais de 35 anos, trabalhando em rádio e TV em Ribeirão Preto. Na política ingressou há mais de 20 anos. Em Porto Ferreira, recebeu 1.052 votos nas eleições de 2014 (4,16% do total dos votos válidos), sendo o segundo mais votado no município.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios