O prefeito Rômulo Rippa esteve na Secretaria de Energia e Mineração do Estado de São Paulo na última terça-feira (06/06), na Capital, acompanhado da secretária de Desenvolvimento Econômico, Maria Lucia Baltieri, e do geólogo Sérgio Antonini. A comitiva ferreirense foi recebida pelo secretário estadual da pasta, João Carlos Meirelles, e pelo subsecretário de Mineração José Jaime Sznelwar.

O prefeito de Porto Ferreira levou ao secretário estadual algumas demandas de empresas mineradoras do município, como as cerâmicas branca e vermelha, para verificar as possibilidades de investimento estadual na área.

Também foi discutida uma articulação com outros municípios que possuam o mesmo perfil na área mineradora em busca de programas e recursos.

“Falamos sobre a nossa vocação em cerâmicas e olarias, fato que é de conhecimento do secretário João Carlos Meirelles, com o objetivo de atuar em parceria com o Estado para alavancarmos ainda mais o nosso Arranjo Produtivo Local (APL) cerâmico”, comentou o prefeito após a reunião.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios