Representantes da Prefeitura de Porto Ferreira, do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), do Sindicer (Sindicato das Cerâmicas) e da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) foram recebidos na segunda-feira (05/06) em audiência na Base Operacional da Intervias – concessionária de rodovias da região –, em Araras, com o objetivo de buscar informações sobre as áreas próximas às estradas que cortam o município ferreirense.

A Prefeitura e os representantes dos empresários estão desenvolvendo projetos de fomento ao turismo de negócios e necessitam de informações sobre permissão de uso de áreas sob responsabilidade da concessionária, principalmente na faixa que margeia a Avenida do Comércio (avenida João Martins da Silveira Sobrinho), no Jardim Santa Marta.

Além da busca por informações, durante a reunião a comitiva ferreirense também encaminhou solicitações diversas, como projetos paisagísticos nos trevos e portais da cidade, além de pedido de sinalização com informações turísticas para os motoristas que trafegam pela via Anhanguera (SP-330).

Pela Prefeitura participaram do encontro o secretário de Gestão, coronel Roberto Antônio Diniz; a secretária de Desenvolvimento Econômico, Maria Lúcia Baltieri; e o chefe da Seção de Turismo, Alexandre Vasconi. Também presentes os empresários Ridinei Giovanini (presidente do Comtur), Ivan Burian (presidente do Sindicer e vice-presidente do Comtur) e Hans Otto Kurt Beran; e João Leonardo Fernandes da Silva, agente de desenvolvimento associativo da Fiesp.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios