A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Porto Ferreira formou em 2017 mais uma categoria de voleibol na cidade. A equipe masculina mirim conta com atletas sem nenhuma experiência, mas que traz a expectativa de dias melhores para o voleibol masculino ferreirense.

No sábado (03/06) os atletas dessa primeira formação viajaram para Franca, na disputa do primeiro festival da modalidade. Embora tenham sido derrotados nas duas partidas que disputaram, o resultado pouco importou.

De acordo com o treinador Rafael Elias, os atletas, mesmo não tendo ainda muito tempo de prática, demonstraram muito força de vontade e empenho pelo voleibol. “Estamos muito felizes em poder contar cada dia mais com novas categorias e novos atletas, dando a oportunidade de aprender com o esporte ao mesmo tempo em que representam a cidade de Porto Ferreira”, destacou.

Esta ação só é possível devido às empresas que acreditam nessas iniciativas e o voleibol de Porto Ferreira agradece imensamente ao seu patrocinador oficial Camarotti Calçados e aos apoios de Zema Idiomas e Padaria Estrela.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios