A Secretaria de Saúde de Porto Ferreira vai realizar nesta sexta-feira (26/05), uma audiência pública para prestação de contas do setor, referentes ao primeiro quadrimestre de 2017. A audiência será às 14 horas, na Câmara Municipal, localizada à avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1.068, no Centro.

“Toda a população está convidada a participar e tomar ciência de como está sendo investido o dinheiro da área da Saúde. A participação popular possibilita um debate consistente entre o governo e a sociedade, com manifestações, opiniões e questionamentos, que nos ajudam na construção de políticas públicas mais próximas daquilo que as pessoas necessitam”, explicou o prefeito Rômulo Rippa.

A audiência pública é um encontro feito na comunidade com a participação da população, a fim de buscar opiniões e soluções para as demandas sociais e ter acesso à resposta de pessoas públicas. Esse tipo de reunião existe para que todas as pessoas de uma comunidade possam participar do controle da Administração Pública. Como uma forma de exercício de cidadania, ela possibilita a troca de informações quando uma decisão afeta direitos coletivos.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios