O Centro Olímpico Nilcéa Zadra Barroso Carrera recebeu no sábado (20/05) o Festival Integração de Ginástica Artística, que movimentou cerca de 40 atletas de Descalvado e mais de 100 de Porto Ferreira.

O evento ocorreu em caráter de participação, apresentação e integração entre as duas cidades da microrregião que possuem a modalidade.

Na abertura, o público presente, formado por mais de 300 pessoas, contaram com um bela apresentação dos atletas Lincon e Giovani. Logo em seguida um show de fofura com as crianças de 4 a 6 anos de idade. Na última etapa do evento as crianças mais velhas se apresentaram com movimentos mais complexos, completando a festa.

Quatro atletas, sendo dois de cada cidade (um masculino e um feminino) levaram o prêmio de destaque do festival. São eles:

Porto Ferreira

– Bruna Fonseca Cruz

– Ryam Felipe G.C. Alexandre

Descalvado

– Samanta Aparecida Soares

– Deivid de Souza

E o retorno para Descalvado já está agendado para o dia 3 de junho. Ao longo deste ano serão organizados mais festivais com o objetivo de apresentar para os jovens essa modalidade e ao mesmo tempo motivar e incentivar a prática esportiva.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios