Nesta quarta-feira (10/05) aconteceu na fazenda Santa Mariana o encontro regional da Governança da Região Turística Histórias e Vales. Na oportunidade, foram debatidas estratégias para o fomento do circuito Caminho da Paz, que integra todas as cidades da RT Histórias e Vales.

Também foi feita a entrega de documentos pertinentes de cada município à comissão da RT, a fim de cumprir exigências junto à Secretaria Estadual de Turismo e Ministério do Turismo, relacionadas à presença do município no mapa turístico estadual e federal.

Na reunião estiveram presentes o prefeito Rômulo Rippa, o vice-prefeito Dr. Saldanha Cougo e esposa Paula, os integrantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico ( Maria Lucia Baltieri, Ricardo Luís Patroni, Alexandre Vasconi, Rodrigo Louzada e Martha Delphino), membros do Conselho Municipal de Turismo, do Senac (São Carlos)  e representantes dos outros municípios que compõem a Região Turística Histórias e Vales: Descalvado, Leme, Pirassununga, Santa Cruz da Conceição, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos e Tambaú.

O prefeito Rômulo Rippa destacou a importância da união do grupo, pois Porto Ferreira e as cidades da região possuem evidente potencial turístico e este segmento é muito importante no desenvolvimento econômico e social dos municípios.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios