O sonho do pentacampeonato ferreirense terminou na noite de quinta-feira (28/04). Jogando em Araraquara, a equipe de Santa Cruz das Palmeiras goleou Ibaté por 8 a 1 e se classificou para a próxima fase (quartas-de-final) da Taça EPTV de Futsal.

Apenas uma das três equipes do grupo 14 passaria para a próxima fase. Porto Ferreira, atual campeã da competição, empatou com Palmeiras no dia 20 de abril, jogando na casa do adversário. No dia 24, Porto Ferreira venceu Ibaté em casa, mas por um placar apertado: 5 a 3.

Desta forma, Palmeiras precisava ganhar de Ibaté com uma diferença de três gols para se classificar. Fez muito mais.

Porto Ferreira é a segunda maior campeã da Taça EPTV de Futsal. Venceu em 1991, 2004, 2005 e 2016. Com uma equipe caseira e que traz jogadores revelados na base, mesclados com atletas de larga experiência, o time é sempre apontado entre os favoritos.

Este ano não deu. Mas isto não diminui o trabalho apresentado por todos, desde a comissão técnica até os jogadores, que certamente seguirá forte. Este ano ainda terá outras competições importantes, como os Jogos Regionais e a Copa Record.

A equipe ferreirense teve nesta edição como patrocinador oficial a Brasilux Dissoltex e o apoio das empresas Porto Frios, Camarotti Calçados, Maga Eventos e Fadel Pisos, além dos fornecedores Gatto Style, Empório do Corpo e Aposenfarma.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios