No sábado (22/04) São Sebastião do Paraíso trouxe equipes de quatro categorias para quatro jogos em sequência contra Porto Ferreira, válidos pela Copa Difusão, disputados no Ginásio Adriano José Mariano.

O primeiro jogo foi simbólico entre as equipes do sub-14 “B” formadas por atletas que estão começando na modalidade. Dali em diante todos os jogos levantaram a torcida, de tão emocionante.

No segundo jogo, uma batalha ponto a ponto na categoria sub-16. Porto Ferreira marcou muito forte do começo ao fim. Wesley Santos chegou a fazer um duplo-duplo com 10 pontos e 10 roubadas de bola, mas o ataque não teve a mesma eficiência, embora Gustavo Rocha estivesse muito bem com um duplo-dulplo (10 pontos e 10 rebotes). O restante não teve a mesma sorte e Porto Ferreira não resistiu à pressão no final.

No sub-18 Porto Ferreira tinha mais talentos individuais que o adversário, que contava com um time mais organizado. Paraíso explorou bem os bloqueios e conseguiu segurar a vitória. Destaque para Felipe Coutinho, de Porto Ferreira, cestinha com 31 pontos, Heltisen e Alan, com 7 e 6 assistências, respectivamente.

A redenção veio no final, com o sub-14 “A”, que ganhou tranquilamente com placar elástico. João Antônio foi o melhor da partida, com 18 pontos e 10 roubadas de bola. Destaque para Pedro Robert, que fez 15 pontos nesse jogo, além de João Victor Caetano, que distribuiu 12 assistências. O sub-14 “A” venceu três seguidas, está invicto e líder isolado da competição.

No geral, Porto Ferreira saiu contente com a evolução da equipe, da força de vontade apresentada dentro de quadra e pelo apoio forte da torcida.

Veja os resultados:

Sub-14 B – Porto Ferreira 8 x 43 SS Paraíso

Sub-16 – Porto Ferreira 30 x 35 SS Paraíso

Sub-18 – Porto Ferreira 46 x 57 SS Paraíso

Sub-14 A – Porto Ferreira 52 x 12 SS Paraíso

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios