O prefeito Rômulo Rippa, o vereador Gideon dos Santos (PSD) – líder do governo na Câmara – e o chefe da Seção de Agricultura, Everaldo, se reuniram na última terça-feira (11/04), na sala de reuniões da Prefeitura, com produtores rurais do município para apresentar um plano de ações para o setor.

“Falamos sobre a reorganização da Patrulha Agrícola, a manutenção das estradas e a participação da Guarda Civil Municipal na ronda da área rural do município. Todas essas ações fazem parte de nosso plano de governo e vamos implementá-las”, disse o prefeito após o encontro.

O Programa Patrulha Agrícola tem por objetivo fornecer máquinas e implementos agrícolas para os pequenos produtores. O uso destes equipamentos pelos agricultores permite a realização de uma série de serviços como subsolagem, gradagem, aração, plantio e ensilagem. A Prefeitura pretende criar um sistema de gestão que permita o compartilhamento de seu uso com os pequenos agricultores da cidade.

Quanto às estradas rurais, será estabelecido um cronograma permanente de manutenção, de modo que elas estejam sempre bem cuidadas para o escoamento da produção agrícola e trânsito dos moradores da zona rural.

O patrulhamento da Guarda Civil Municipal na zona rural do município terá o objetivo de combater os furtos e aumentar a sensação de segurança para os moradores destas regiões.

Reunião com produtores rurais (1)

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Anúncios