As equipes masculinas de basquete do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Porto Ferreira, nas categorias adulta e sub-12, entraram em quadra no último final de semana em partidas disputadas na região.

Release 188-2017 - Equipe adulta de basqueteNo sábado (25/03), o time adulto foi a Santa Rita do Passa Quatro enfrentar o time da casa. O jogo foi emocionante. No primeiro quarto, Santa Rita começou se impondo e fez uma diferença de 15 pontos.

Porém, um dos melhores atletas da equipe, Bebeto, foi expulso logo no segundo quarto. Porto Ferreira aproveitou a situação e virou o placar no terceiro quarto. Mas o time de Santa Rita era mais jovem, suportou a pressão, levou o jogo para a prorrogação e teve mais pernas para finalizar a partida com a vitória.

Gabriel (Tico) e Pedro Melo foram os destaques da partida pelo lado de Porto Ferreira.

Sub-12

Porto Ferreira levou sua categoria sub-12 para o primeiro festival da Copa Difusão, em São José do Rio Pardo.

Os adversários foram duas grandes equipes: Casa Branca e o time da casa. Porto Ferreira está formando essa categoria e contém em sua maioria atletas que, na verdade, são sub-11.

Mesmo assim o time fez grandes partidas e ofereceu grande resistência às equipes. Mesmo com a derrota, a experiência foi muito proveitosa e irá gerar grandes resultados futuros.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessor de Comunicação

Anúncios