No dia 7 de maio Porto Ferreira vai receber um espetáculo cultural do Circuito Sesc de Artes. A primeira reunião entre a Prefeitura de Porto Ferreira e representantes da entidade aconteceu nesta quarta-feira (15/03).

Os representantes do Sesc de São Carlos, João Pedro Caires e Paulo Henrique Verardi, foram recebidos pelo prefeito Rômulo Rippa e por Renan Arnoni, atual responsável pela área da Cultura.

Projeto itinerante desenvolvido desde 1998 pelo Sesc São Paulo, o Circuito Sesc de Artes busca a circulação de espetáculos e intervenções artísticas por diversas cidades do Estado de São Paulo. A programação é gratuita, voltada para todas as idades, e ocorre em espaços públicos, em parceria com as prefeituras e sindicatos do comércio.

Ao todo o programa atenderá mais de 110 cidades do interior do Estado entre os dias 28 de abril e 14 de maio.

Música, teatro, dança, circo, literatura, artes visuais e cinema estão entre as linguagens artísticas que ocupam o espaço público, apropriando-se de ruas, praças e parques para provocar os sentidos e suspender o cotidiano das pessoas.

Neste ano, o Sesc São Carlos leva o circuito para algumas cidades da sua região de atendimento: Pirassununga, Descalvado, Porto Ferreira, Tambaú, São José do Rio Pardo e São João da Boa Vista.

O lançamento da programação e seus detalhes acontece no dia 18 de abril, no Sesc Pompeia, em São Paulo.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessor de Comunicação

Anúncios