O prefeito Rômulo Rippa esteve em Brasília nesta semana, sendo recebido em audiência na quarta-feira (08/03) pelo deputado federal Alex Manente (PPS).

Na pauta do encontro o prefeito tratou da liberação de recursos de uma emenda de R$ 500 mil para obras de infraestrutura urbana, de autoria do parlamentar. Este pedido havia sido feito pelo vereador licenciado Élcio Arruda (PMDB), atualmente superintendente da Agência Reguladora de Porto Ferreira.

“Sempre recebemos muito carinho de Porto Ferreira. Quero deixar meu abraço ao vereador licenciado Élcio Arruda e dizer que colocamos à disposição do município uma emenda de R$ 500 mil para obras de infraestrutura. Com a certeza de que o prefeito vai para um novo rumo, colocando Porto Ferreira nos trilhos, nós teremos aqui novas parcerias que ajudarão a cidade”, comentou o deputado.

“Eu quero agradecer ao deputado Alex Manente, que sempre foi parceiro de Porto Ferreira. Eu, enquanto vereador na Câmara Municipal, já era admirador do seu trabalho, e tenho certeza que por meio desta nova parceria traremos bons frutos e mais conquistas ao nosso município”, declarou Rômulo Rippa.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessor de Comunicação

Anúncios