Em reunião com representantes, atletas e ex-atletas realizada na semana passada pelo Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Porto Ferreira, na Casa dos Conselhos, foi proposto um novo formato para o tradicional Torneio de Verão.

Esta competição há vários anos movimenta os praticantes e amantes das modalidades de basquetebol e voleibol da cidade. A ideia agora é transformar o tradicional torneio em um campeonato municipal com duração de 8 meses, mantendo assim em atividade todos os participantes durante o ano.

No formato anterior, a competição era realizada em 2 meses, ficando o restante do ano sem nenhuma atividade nas modalidades.

“Neste novo modelo vamos aumentar a participação de atletas, ex-atletas e simpatizantes das modalidades, fazendo uma rodada por mês aos sábados”, explica o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Anselmo Basílio.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 27 de março no Departamento. Qualquer informação para esclarecimento poderá ser obtida por telefone no número 3585-3737.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessor de Comunicação

Anúncios