A casa de apoio a pacientes de câncer que o Departamento de Promoção Social da Prefeitura de Porto Ferreira mantém na cidade de Barretos (SP) está em novo endereço e com novo nome. Agora, a Casa de Apoio Unidos Pela Vida possibilitará mais espaço e conforto aos seus usuários.

A casa é dotada de toda estrutura necessária, como dormitórios, cozinha equipada, sala de estar, varandas, etc. Os pacientes ou acompanhantes têm ali um ponto de total apoio, com todas as condições de conforto e acomodações dignas para amenizar o sofrimento no tratamento da doença.

O funcionamento da casa obedece a critérios estabelecidos pela coordenação do projeto. Os pacientes podem aguardar horários de exames, pós sessão de quimioterapia e radioterapia, tendo profissionais que permanecem na casa, oferecendo apoio necessário.

Para a manutenção do projeto, eventos de arrecadação são realizados pelo Fundo Social de Solidariedade. As pessoas interessadas em contribuir ou participar de ações que possibilitem o bom funcionamento da casa podem obter informações no Departamento de Promoção Social, pelo telefone 3585 6353. Ou diretamente à avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 721, Centro.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessor de Comunicação

Anúncios