O município de Porto Ferreira deverá sediar em breve um escritório regional da Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo). As tratativas sobre a instalação do órgão começaram a ser feitas em janeiro pelo prefeito Rômulo Rippa, com apoio da Regional Porto Ferreira do Sescon (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo), na pessoa de seu diretor, Gilson Fantinato.

Ainda em janeiro o prefeito e o diretor regional foram recebidos em São Paulo pelos presidente e vice do Sescon-SP, Márcio Massao Shimomoto e Reynaldo Pereira Lima Júnior, respectivamente. Na ocasião iniciaram as conversas sobre parcerias em prol da classe contábil na região, dos empresários e população em geral.

“O Sescon-SP ao longo dos anos firmou um forte relacionamento e estreitamento com as administrações municipais de todo o Estado, a fim de contribuir com iniciativas que visem a desburocratização, a simplificação de processos e o fomento ao empreendedorismo das cidades”, disse Shimamoto, ao enfatizar que o trabalho conjunto gerará novas oportunidades para os cidadãos locais.

Rômulo Rippa informou que a Prefeitura de Porto Ferreira busca agora um local para a instalação do escritório da Jucesp. O município também vai fornecer dois funcionários para a prestação de serviços do órgão. “Estamos, desta forma, atendendo a uma reivindicação da classe contábil e também dando mais opções aos nossos empresários e cidadãos para agilizar processos referentes às nossas empresas”, concluiu o prefeito.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessor de Comunicação

Anúncios