O futsal trouxe grandes alegrias para Porto Ferreira no ano passado, com a conquista da Taça EPTV. E este ano, a procura pelos treinos foi grande. Jovens atletas, do projeto desenvolvido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura, se espelham nos craques ferreirenses para buscar o sucesso nas quadras.

O projeto atende hoje a 120 crianças e adolescentes, nas categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub 17. Todos com o mesmo sonho de se tornarem campeões e serem reconhecidos nacionalmente.

release-117-2017-professor-ricardo-simoesOs treinos são comandados pelo professor Ricardo Simões, que já atuou por diversos anos no Departamento de Esportes e também no Colégio Educacional Ferreirense – Coefe. Ricardo também participou, por 10 anos, dos Jogos Regionais, com a equipe sub-21; já foi vice-campeão da Federação Paulista de Futsal e integrante da comissão técnica da cidade que venceu a Taça EPTV.

As aulas acontecem em quatro locais diferentes: Área de Lazer do Jardim Santa Marta, às segundas e quartas, das 8h às 10h e das 14h às 16h; no Ginásio Adriano José Mariano, às terças e quintas, das 8h às 10h e das 16h30 às 19h; no Ginásio Sylvio Marques Filho (Jardim Primavera), às terças e quintas, das 14h às 15h30; e no Centro de Lazer do Jardim Dornelles, às segundas e quartas, das 18h às 19h30.

Os interessados em fazer parte das equipes de futsal ainda podem fazer suas inscrições, diretamente com o professor, nos locais e horários citados. Outras informações podem ser obtidas diretamente no Departamento de Esportes e Lazer ou pelo telefone 3585-3737.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessor de Comunicação

Anúncios