Representantes do Departamento de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente da Prefeitura participaram no último final de semana de reunião com o coordenador de Políticas Públicas do Sebrae-SP, Jocely Teixeira Júnior.

Na ocasião, foram debatidas propostas e a vinda de vários programas do Sebrae para Porto Ferreira. O encontro visou identificar oportunidades e estabelecer diretrizes para o estabelecimento de um plano de ação para a execução de novos projetos em parceria com a entidade.

Pela Prefeitura participaram o chefe da Divisão de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Patroni, o chefe da Seção de Turismo, Alexandre Vasconi, que estava acompanhado por Leandro Vasconi, vice-presidente do PHS em Porto Ferreira.

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) é um serviço social autônomo brasileiro, parte integrante do Sistema S que objetiva auxiliar o desenvolvimento de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo no país. Atua também com foco no processo de formalização da economia por meio de parcerias com os setores público e privado, programas de capacitação, feiras e rodadas de negócios. Parte deste esforço ganhou visibilidade com a aprovação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, em dezembro de 2006.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessor de Comunicação

Anúncios