Na tarde de quarta-feira (14/02) o prefeito Rômulo Rippa e a diretora do Departamento de Desenvolvimento, Maria Lucia Baltieri, juntamente com sua equipe de trabalho, receberam o gerente do Sebrae em São Carlos, Paulo Sérgio Cereda, para tratativas a respeito das ações e parcerias para o ano de 2017 em Porto Ferreira.

Entre os inúmeros temas tratados foi elencado como prioridade o projeto Alimentação Fora do Lar, pois a redução do poder de compra e o aumento do número de desempregados têm, cada vez mais, levado as pessoas a produzir em casa suas refeições.

Diante desse cenário, os pequenos negócios de alimentação fora do lar devem lançar mão de uma série de estratégias a fim de se manterem atraentes e competitivos, adaptando-se ao momento e buscando formas de conservar a clientela e, inclusive, expandi-la.

O projeto fortalecerá as empresas em Gestão Empresarial, Inovação e Acesso a Mercado, temas que impactam diretamente na produtividade e exercem grande influência na lucratividade das empresas.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessor de Comunicação

Anúncios